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quais os próximos jogos do santos,Participe de Competições Esportivas Online com a Hostess Bonita, Interagindo ao Vivo e Sentindo a Emoção de Cada Momento Como Se Estivesse no Estádio..JavaScript permite que funções aninhadas sejam criadas com o escopo léxico no momento de sua definição e possui o operador () para invocá-las em outro momento. Essa combinação de código que pode ser executado fora do escopo no qual foi definido, com seu próprio escopo durante a execução, é denominada, dentro da ciência da computação, fechamento.,Mas a escola funcionou com esse nome apenas dez anos. Em 1826, ela ganha o nome de Academia Imperial de Belas Artes, que passou a aprofundar-se não somente nas artes plásticas em si, mas também no conhecimento humanístico e científico. Dentre as lições, uma prática que era recorrente no curso era a observação e cópia de outros quadros e figuras. Boa parte da arte produzida no período vigente da Academia Imperial de Belas artes, era Neoclássica e Romântica. Contudo, entre os anos de 1888 e 1890, os acadêmicos da arte passaram a discordar sobre a maneira como a Academia deveria funcionar. Foi então nesse período que ocorreu a Reforma de 1890. De um lado, os “modernos” artistas como Henrique Bernardelli, Zeferino da Costa, Eliseu Visconti, Rodolfo Amoedo, França Júnior Rodolfo Bernardelli projetavam uma forma de produção artística moderna, inspirada nos ensinamentos das escolas artísticas europeias, sobretudo na Académie Julian, de Paris. Em contrapartida, outro grupo tinha propostas diferentes sobre como a produção artística deveria ser realizada. O chamado “Projeto Montenegro” foi escrito por Montenegro Cordeiro, Décio Villares e Aurélio de Figueiredo chamados de positivistas. Eles acreditavam que a arte deveria ser acessível a todos, pois consideravam uma forma cultural muito importante para as pessoas. Por isso, o grupo almejava tanto a democratização do ensino artístico como a elevação do prestígio da arte. Dessa forma, os positivistas queriam romper com o ensino exclusivo nas academias, a ideia era extinguir esses centros acadêmicos, e no lugar, como uma forma de herança, construiriam um museu, que eles chamaram de Museu Nacional de Pintura e Escultura, onde as reproduções realizadas a partir das obras do seu acervo, dariam origem à pequenos museus em diferentes partes do país. Em 1890, o grupo dos modernos romperam com a Academia e decidiram partir para um lugar em que pudessem realizar seus projetos, assim criaram o Ateliê Livre, a princípio instalado no Largo do São Francisco e depois se mudou para a rua do Ouvidor.Lá começaram a lecionar aulas gratuitas, o que fez com que a Academia perdesse muitos alunos..
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